domingo, 6 de abril de 2014


Diego Tardelli se desculpa com torcida por chance incrível desperdiçada no clássico
Atacante lamenta ter perdido gol que poderia ter garantido triunfo contra o Cruzeiro
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
06/04/2014 19:12
Atualização:
06/04/2014 20:34
Um dos personagens principais no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, Diego Tardelli ficou marcado pelo lado negativo no empate sem gols deste domingo, no Independência. O atacante poderia ter balançado as redes e garantido o triunfo do Atlético, mas desperdiçou uma chance incrível no segundo tempo. Depois da partida, ele se desculpou com os torcedores.
Diego Tardelli começou se movimentando bem, buscando a bola e arrancando pelos lados do campo. Mas caiu de produção na etapa final e ainda desperdiçou chance incrível, sozinho, de frente para o gol, sem marcação. Ele recebeu cruzamento de Marion e tocou muito mal na bola, com o goleiro Fábio praticamente batido no lance. Parecendo não acreditar no erro, o atacante foi aplaudido pela torcida e retribuiu o carinho se desculpando pela oportunidade perdida.
“Eu peguei mal na bola e peço desculpas aos torcedores. A bola veio quicando e eu estava confiante. Fiquei triste na hora, mas acontece”, afirmou o atacante, ao deixar o gramado. Ele lamentou justamente o fato de o time ter criado oportunidades e não ter aproveitado para inverter a vantagem do Cruzeiro de jogar por dois empates. Nova igualdade, no próximo domingo, no Mineirão, dará o título aos celestes.
“A gente tentou, fez de tudo, tivemos a posse de bola, mas não saiu o gol. Hoje não aproveitamos e foi um pecado a bola não ter entrado”, enfatizou o atacante, que no entanto mantém a confiança para o duelo final. “A gente espera um bom jogo e vamos nos preparar bem durante a semana. Vamos para cima com tudo no domingo”, avisou.
Com ausência de Ronaldinho Gaúcho, vetado por causa de um pisão no pé direito, Diego Tardelli dividiu com Guilherme a função de armar as jogadas ofensivas. Mas ele admitiu que teria sido melhor atuar ao lado de R10. “Do jeito que eu vinha jogando, com Ronaldo ou sem ele, essa é minha função. Mas claro que com o Ronaldo em campo é bem melhor”, comentou.

Nenhum comentário: