segunda-feira, 7 de abril de 2014
Com final mineira indefinida, Galo pode levar em conta parte física na Libertadores
Galo já está classificado, mas precisa vencer o Zamora para ficar na parte da frente
Redação - Superesportes
Publicação:
07/04/2014 13:00
Atualização:
06/04/2014 21:35
Um olho no Zamora e outro no Cruzeiro. O Atlético terá dois compromissos importantes nos próximos dias. Na quinta-feira, às 17h30, no Independência, o Galo encarará os venezuelanos na tentativa de terminar entre os melhores da fase de grupos da Copa Libertadores. E no próximo domingo será a vez de ir ao Mineirão para disputar o título estadual contra a Raposa.
Com alguns desfalques por conta de problemas físicos, o técnico Paulo Autuori ainda tem dúvidas em relação ao time que escalará no torneio continental. Porém, ele ressalta que não há muitas opções para montar a equipe.
“Alguns jogadores estão em boa forma e outros precisam melhorar um pouco. Mas não teremos muita alternativa. Eu prefiro esperar segunda-feira para definir o time”, avaliou.
A principal dúvida é Ronaldinho Gaúcho. Com o pé inchado, o meia não entrou em campo no primeiro clássico da final. Sua presença ainda é incerta nos próximos jogos. Fernandinho, Réver e Rosinei deram voltas ao redor do campo no sábado, mas ainda é cedo para avaliar a condição física dos três.
Com o empate por 0 a 0 no Horto, o Galo precisa superar o rival no Mineirão para ficar com o título. A indefinição deixa Autuori na expectativa pela volta dos titulares ausentes. “Vamos aguardar, certamente alguns jogadores irão regressar. Jogos como esses são parelhos. Quando você consegue uma vantagem larga, as coisas são possíveis de forma mais clara (ainda está indefinido)”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário