segunda-feira, 7 de abril de 2014

07/04/2014 18h29 - Atualizado em 07/04/2014 18h29

Tardelli sabe vencer o Cruzeiro com a presença somente da torcida celeste
Atacante está confiante em vitória atleticana domingo, no Mineirão, quando a torcida cruzeirense estará em maior número. Galo precisa vencer para conquistar o título
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
Vencer o Cruzeiro na ‘casa do adversário’ é o desafio do Atlético-MG para conquistar o tricampeonato mineiro. Mas a situação não será novidade para o atacante Diego Tardelli, que já participou de vitórias do Galo somente com a presença de cruzeirenses no estádio.
Inclusive, o camisa nove atleticano já foi herói de um triunfo sobre o maior rival, em 2011, quando na Arena do Jacaré, marcou três gols na vitória por 4 a 3 em cima do Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Naquele momento, só haviam cruzeirenses nas cadeiras do estádio de Sete Lagoas.
Por conta disso, Diego Tardelli se mostra confiante numa vitória simples, que dará o título do Galo, já que o time alvinegro empatou no Independência a primeira partida das finais e o Cruzeiro joga por dois resultados iguais, já que terminou a primeira fase na liderança.
- Temos que nos impor. A gente está preparado. Jogamos tantas vezes contra o Cruzeiro com a torcida deles e tivemos resultado positivo. É caprichar nas finalizações e vamos embora, vamos com tudo.
Na outra ocasião, em 2010, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tirou o Cruzeiro da liderança da competição com nova vitória por 4 a 3,com três gols de Obina, em jogo disputado em Uberlândia.
Por conta de jogar por um empate, Tardelli não acredita que o Cruzeiro irá se expor muito na partida, mesmo jogando em casa. Apesar de enfrentar um Mineirão lotado, o atacante confia na conquista do tricampeonato.
- É mais um clássico. As duas equipes não vão se expor muito, mesmo o Cruzeiro jogando em casa. Nossa torcida jogou junto com a gente. Isso é importante e nos deixa numa situação tranquila. Mesmo o Cruzeiro tendo a vantagem do empate, vamos buscar esse título.

Nenhum comentário: