sábado, 8 de março de 2014


Titulares sentem que devem render para não perder a vaga, analisa Autuori
Boa fase dos suplentes do Atlético aumenta competitividade interna
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
08/03/2014 15:43
Atualização:
08/03/2014 15:47
A disputa por vaga no time titular do Atlético está aberta. A fórmula é simples: reservas mostram bom futebol quando jogam e pressionam a equipe principal. Segundo Paulo Autuori, alguns suplentes já mostram merecimento para ganhar mais oportunidades.
Agora, é hora de os titulares atuarem em alto nível, devido a competitividade interna, de acordo com o treinador alvinegro. Neste domingo, contra o Guarani, os reservas têm mais uma boa chance de mostrar serviço.
“Esse momento é importante para eles. Eles têm que me colocar em pressão nesse sentido, mostrando que querem entrar na equipe. Estamos chegando em um ponto que a equipe que joga normalmente sente que tem que produzir e render para que possa continuar jogando. Porque, daqui a pouco, o objetivo é poder mesclar alguns jogadores que, na minha opinião, estão prontos para entrar na equipe, em um nível excelente, fazendo por merecer”, afirma Autuori.
A tarefa de administrar o ambiente de competição não tem sido problema para o comandante.
“Respeito todo mundo. Pra mim não tem diferença nenhuma. Vou dispender o mesmo tempo, fazer o mesmo tipo de trabalho, dar a mesma atenção para todos, jogando ou não. Meu relacionamento e o respeito que tenho com eles é o mesmo, independente se estão jogando ou não”, ressalta.

Nenhum comentário: