sábado, 8 de março de 2014


Guilherme esquece lesões e pensa em artilharia: 'Voltei a ter esse espírito'
Meia-atacante comemora bom momento físico e técnico, em campo, pelo Galo
Redação - Superesportes
Publicação:
08/03/2014 16:51
Atualização:
08/03/2014 16:52
O ano de 2014 começou de forma positiva para Guilherme. O meia-atacante já nem se lembra do período de lesões e agora aspira até mesmo as artilharias dos campeonatos.
“Dizer que não penso nisso, seria um baita mentiroso. Penso nisso sim. Voltei a ter esse espírito de artilharia, querer fazer gols. É um sentimento maravilhoso. Mas tenho que frisar que o mais importante é o time vencer. Só que, quando estiver em campo, vou tentar ao máximo fazer os gols”, afirma Guilherme.
Com três gols no Estadual, Guilherme tem como um dos rivais na briga pela artilharia o ex-atleticano Obina. Hoje no América, o atacante soma seis gols e está em primeiro lugar na tabela de artilheiros.
A boa fase vivida deixa Guilherme em alta no Galo, bem longe do momento em que ficou marcado pelas seguidas lesões.
“Um ano novo. O fato de não ter lesões. Sempre soube disso, que precisava de ter sequência. Principalmente jogando. Porque, muitas vezes, eu fiquei sem machucar e nem por isso eu tive sequência. Nem 100% foram só lesões. Muitas vezes eu não machuquei e não joguei, em função disso ou daquilo. Claro que não lesionar me dá mais confiança e motivação. Nem penso mais sobre isso. Agora tem um novo modelo. O incentivo do Paulo. E isso não passa só por mim. Rosinei, Berola... Jogadores que não estavam tão bem, voltaram a jogar bem. E quem estava bem, está melhor ainda”, ressalta.
Guilherme é uma das armas do Galo, que enfrenta o Guarani, em Divinópolis, neste domingo, às 16 horas.

Nenhum comentário: