quinta-feira, 13 de março de 2014
Tardelli justifica lance desperdiçado e diz que Atlético fará lição de casa no Horto
Galo recebe o Nacional, no Independência, no quarto jogo da fase de grupos do torneio
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
13/03/2014 09:30
Atualização:
13/03/2014 01:06
O Atlético teve a chance de sair do Paraguai com a vitória diante do Nacional. Quando o Galo vencia os mandantes por 2 a 1, Diego Tardelli saiu cara a cara com o goleiro, mas tentou tocar por cima e parou em Ignacio Don. No fim da partida, o Galo foi castigado com o gol de empate, em pênalti convertido por Torales.
O atacante Diego Tardelli tentou justificar a jogada. “A gente toma a decisão na hora. Eu pensei que o goleiro iria sair por baixo e tentei tocar por cima. Não acabei vendo. Outras vezes tomei essa decisão e a bola entrou. Da próxima vez é tentar de novo”, disse.
Uma coincidência no empate na Ciudad del Este foram os gols irregulares. Jô, em posição de impedimento, fez o segundo do Atlético. O pênalti marcado a favor do Nacional, no fim da partida, também foi assinalado de forma equivocada.
Outro ponto analisado pelo camisa 9 foi o próximo compromisso pela Libertadores, que será no dia 19 de março, quando o Atlético recebe o Nacional no Independência, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos. O Alvinegro lidera sua chave com sete pontos.
“Dentro de casa somos fortes, com nossa força e torcida, e um ritmo de jogo diferente. A gente sempre faz a lição de casa”, completou.
Antes do duelo pelo torneio sul-americano, o Galo tem que entrar em campo pelo Mineiro. O time encara o Boa Esporte em Belo Horizonte, e o técnico Paulo Autuori sinalizou a equipe reserva para a última rodada da fase de classificação do Estadual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário