quinta-feira, 13 de março de 2014


Autuori diz que time perdeu organização pela 1ª vez e lamenta decisões erradas
Atlético empatou por 2 a 2 com o Nacional pela Copa Libertadores
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
13/03/2014 01:16
Atualização:
13/03/2014 01:37
Falta de organização no primeiro tempo e decisões equivocadas na etapa final. Foram os erros do Atlético, na opinião de Paulo Autuori, no empate por 2 a 2 com o Nacional, em Ciudad del Este, pela Copa Libertadores.
Desarrumado em campo, o Atlético levou o primeiro gol. Reagiu ainda no primeiro tempo e virou. Nos 45 minutos finais, o time teve chance de matar o jogo, mas não marcou. Acabou levando o gol de empate aos 41 minutos.
“Foi a primeira vez que perdemos organização. A gente errou posicionamento, coisa que não vinha acontecendo. Quando acertamos, a gente conseguiu virar o jogo. No segundo tempo, quando a gente tinha o jogo todo controlado, não tivemos a melhor tomada de decisão”, analisa o técnico.
O gol de empate do Nacional saiu em um pênalti duvidoso, depois que a bola bateu na mão do Otamendi. Autuori, que viu o Galo também marcar um gol com Jô em posição de impedimento, evitou criticar a arbitragem.
“Meu foco é o time, se começo falar de outras coisas... Estamos na Libertadores, a gente sabe como as coisas acontecem, não é a minha área. Minha área é o time. Eu prefiro falar como as coisas acontecem, não lamentar, analisar como atuamos em campo”, diz.
Se por um lado considerou que o resultado não foi o melhor, por outro Autuori destaca que o comportamento do time merece elogios.
“Na Libertadores não pode faltar garra, espírito de luta, foi o que falei com os jogadores no final. A gente lamenta pelo empate, resultado poderia ser melhor, mas tenho de destacar o espírito de luta, a garra da equipe.”

Nenhum comentário: