sábado, 15 de março de 2014
Reservas do Galo comemoram chance de jogar no Independência: 'Um presente'
Sem titulares, Alvinegro encara o Boa Esporte neste domingo, às 16h, pelo Estadual
Rafael Arruda - Superesportes
Publicação:
15/03/2014 16:45
Atualização:
15/03/2014 17:53
Finalmente os suplentes do Atlético terão a chance de jogar no Independência. Depois de correr bastante em gramados ruins do interior do estado, o time reserva entra em campo neste domingo, contra o Boa Esporte, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Com 20 pontos, o Galo já garantiu o segundo lugar na tabela e não tem mais chances de alcançar o líder Cruzeiro. O confronto está marcado para 16h.
Será mais uma oportunidade para Paulo Autuori avaliar as peças de reposição do elenco. Desta vez, em um estádio de excelente qualidade e diante da torcida alvinegra. “Eles merecem fazer um jogo com a torcida no Independência. Até mesmo por aquilo que têm feito fora, em circunstâncias difíceis. Vão jogar sim, já está definido”, adiantou o treinador.
Para o atacante Neto Berola, que com frequência entra no decorrer de jogos do time titular, a chance no Horto é um prêmio pelos esforços da equipe alternativa. “É um presente para a gente. Pegamos campos ruins e times jogando atrás. Agora ganhamos a oportunidade de atuar no Independência”, comemorou o jogador.
O time reserva do Galo esteve em campo contra Tupi, em Juiz de Fora; URT, em Patos de Minas; Villa Nova, em Nova Lima; e Guarani, em Divinópolis. O retrospecto aponta três vitórias e uma derrota (75% dos pontos). O aproveitamento é superior ao do time titular, que triunfou três vezes, empatou duas e perdeu uma (61,1% dos pontos).
Quem também mostra contentamento com a oportunidade de atuar no Independência é o volante Claudinei. “No ano passado joguei várias vezes lá com a camisa do América. Agora será a primeira chance no Atlético. É um estádio de muita qualidade, onde poderemos desenvolver melhor nossas qualidades. Além disso, estaremos diante da torcida, que sempre apoia a equipe, independentemente da situação”, declarou.
Autuori mandará o Galo a campo com Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Rosinei e Leandro Donizete; Carlos, Neto Berola e André. As opções de banco são o goleiro Lee, os zagueiros Gabriel e Donato, o lateral Igor, o volante Eduardo, os meias Marion e Dodô e o atacante Marquinhos.
Jogos do time reserva do Galo no Estadual
4ª rodada - Tupi 2x0 Atlético - Juiz de Fora
Gols: Núbio Flávio e Da Silva (T)
6ª rodada - URT 0x5 Atlético - Patos de Minas
Gols: Edcarlos, Michel, André, duas vezes, e Guilherme (A)
8ª rodada - Villa Nova 1x4 Atlético - Nova Lima
Gols: Rafael Gomes (V); Jemerson, Guilherme, duas vezes, e Carlos (A)
10ª rodada - Guarani 0x1 Atlético - Divinópolis
Gol: Marion (A)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário