terça-feira, 9 de março de 2010

América-TO x Galo: mais 25 minutos nesta quarta (09/03)

Time de Luxemburgo nesta quarta-feira terá apenas Obina no ataque
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Equipes voltam ao Nassri Mattar para concluírem o jogo suspenso pela forte chuva. Atlético vai a campo com nove jogadores


Suspensa aos 20 minutos do segundo tempo pela forte chuva que alagou o gramado do estádio Nassri Mattar, a partida entre América de Teófilo Otoni e Atlético será finalizada nesta quarta-feira, a partir das 19h30. Os times, que só poderão contar os jogadores que estavam em campo e com os relacionados para o banco de reservas, terão 25 minutos para tentarem mudar o placar de 2 a 2.
O desafio maior será para o Galo. O time voltará ao gramado com apenas nove jogadores. O lateral Leandro está fora, uma vez que foi expulso no primeiro tempo do jogo do dia 3. Já o volante Correa e o atacante Diego Tardelli retornaram para Belo Horizonte lesionados. Como só poderá promover mais uma alteração, o técnico Vanderlei Luxemburgo só substituirá um deles. No jogo de quarta-feira passada, o técnico já havia feito duas trocas: Ricardinho por Fabiano e Muriqui por Júnior.
A diretoria do Atlético tentou adiar a disputa, mas a Federação Mineira de Futebol não atendeu a solicitação do clube, alegando que o América-TO não aceitou a transferência de data.
Além dos jogadores que estavam em campo, o técnico do Galo, Vanderlei Luxemburgo, relacionou apenas dois atletas para completarem a delegação: o zagueiro Benítez e o meia Evandro. No trabalho tático desta terça-feira, Luxemburgo treinou a equipe com Evandro.
Diego Tardelli, que, a princípio, viajaria apenas para cumprir a formalidade da substituição, não vai mais para Teófilo Otoni. O Atlético conseguiu a liberação do jogador, que permanecerá na Cidade do Galo tratando da lesão muscular na coxa esquerda.
FICHA TÉCNICA - JOGO SUSPENSO AOS 20 MINUTOS 2º TEMPO
AMÉRICA-TO
2 x 2
ATLÉTICO
Escalação
Cristiano, Osvaldir, Luís Henrique, Jádson, Júlio César, Araújo, Dênis (Juliano Capelo), Pablo, Diego Palhinha, Diogo Oliveira e Chrys
Aranha, Coelho, Cáceres, Werley, Júnior, Jonílson, Fabiano, Evandro (Benítez) e Obina
Técnico
Gilmar Estevam
Vanderlei Luxemburgo
Gols
Chrys, 20min 1ºT Luís Henrique, 44min 1ºT
Coelho, 25min 1ºT Osvaldir, 46min 1ºT
Local: estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG) Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG) Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Nenhum comentário: