quarta-feira, 24 de março de 2010

'Foi por pouco', disse o atacante Obina ao final do jogo (24/03)

Obina lamenta bola na trave no final do jogo
Daniela Mineiro - Portal Uai


O chute de Diego Tardelli na trave, no último minuto do complemento do jogo entre Galo e América-TO, foi lamentado pelos atleticanos. A partida ficou no 2 a 2. Se tivesse vencido, o Atlético chegaria à vice-liderança do Campeonato Mineiro.
"Na hora que o jogo estava esquentando, o Tardelli acertou uma bola na trave. Foi por pouco que a gente não saiu daqui com a vitória", disse Obina.
Apesar de não ter balançado as redes, Tardelli acredita que o empate foi um bom resultado para o Galo. "Acho que foi bom. Tive duas oportunidades, mas uma goleiro defendeu e a outra acertou a trave. A gente sabia que ia ser difícil com um jogador a menos".
O ponto conquistado em Teófilo Otoni colocou o Atlético na quarta colocação, dependendo apenas de si para terminar a primeira fase do Estadual no G-4, grupo que leva vantagem na segunda fase da competição. Na última rodada, no próximo domingo, o Galo recebe o Ituiutaba, no Mineirão.
Tardelli, recém recuperado de lesão na coxa esquerda, espera estar 100% para a partida. "Tenho dois dias para recuperar, fazer uma boa parte física para estar bem no domingo. Semana que vem já começa o mata-mata, então quero estar bem e voltar 100%".

Nenhum comentário: