terça-feira, 30 de março de 2010

De olho na camisa 1, Marcelo não teme pressão (29/03)



Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Novo goleiro do Atlético foi apresentado nesta segunda-feira e vai brigar pela vaga com Aranha, Carini e Renan Ribeiro


Há algum tempo, a camisa 1 do Atlético não tem um dono absoluto. Jogadores, da base e contratados, passaram pela posição e, até o momento, nenhum convenceu o torcedor. Nesta segunda-feira, Marcelo, 26 anos, com passagem pelo Corinthians e que estava no Bahia, chegou na Cidade do Galo para entrar na briga. Ele vai disputar a posição com os questionados Aranha - atual titular - e Carini, além da promessa Renan Ribeiro. “Eu, particularmente, não estava acompanhando a sequência de jogos do Atlético. Cobrança sempre é bom, porque aumenta a responsabilidade e é nesse tipo de situação que mostra o verdadeiro jogador”, disse. O arqueiro elogia os novos companheiros, mas avisa que vai buscar a titularidade: “Eu conheço o trabalho do Aranha, é um grande goleiro, o Carini e o Renan também. Todos têm qualidade, como também tenho a minha. Eu vim para brigar por posição e espero conquistar”. Marcelo assinou contrato de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais um. A negociação iniciou-se já há algum tempo, revelou o goleiro: “O Atlético me procurou há algum tempo, mas a demora é normal, porque tinha que rescindir com o Bahia e com o Corinthians para poder me apresentar”. O goleiro não atua desde o final do mês de janeiro, quando sofreu estiramento na panturrilha durante o clássico com o Vitória. Recuperado, trocou o Bahia pelo Atlético. “Estou fazendo os trabalhos físicos, vou começar os com bola. Acho que com mais uns cinco dias estou apto a atuar”.


MARCELO dos Santos Marinho
Naturalidade: Mococa (SP)
Nascimento: 02/03/1984
Altura: 1,86m
Peso: 90kg
Clubes 2005/2007 - Corinthians-SP 2008 - Ituano 2008 - Corinthians 2009/2010 - Bahia
Títulos Campeão Brasileiro 2005

Nenhum comentário: