segunda-feira, 22 de março de 2010

Luxemburgo poupa titulares no Atlético-MG Publicada em 20/3/2010 às 15:35

Galo encara o Villa Nova neste domingo pelo Mineiro

LANCEPRESS!
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou neste sábado um coletivo na Cidade do Galo. Normalmente os treinamentos na véspera de jogos são leves, recreativos, mas como não teve tempo para armar o time devido ao jogo em Chapecó pela Copa do Brasil na quarta-feira passada, ele precisou mudar a rotina de trabalho.
O treinador vai poupar vários titulares. O pensamento é entrar com um time forte para encarar o Villa Nova neste domingo, em Nova Lima, mas sem esquecer que na próxima quarta-feira haverá a continuidade do confronto com o América/TO em Teófilo Otoni. Luxa não quer perder jogadores por lesão para não entrar em campo com nove diante do Dragão.
Para isso, ele mudou até mesmo o sistema de jogo. Do 4-4-2, Luxemburgo passou ao 3-5-2. O zagueiro Cáceres, os laterais Coelho e Júnior, o volante Jonilson, o meia Evandro e os atacantes Obina e Diego Tardelli estão fora da equipe principal que atuará em Nova Lima. Quem ganha espaço com isso são os zagueiros Werley e Benitez, o volante/lateral Carlos Alberto, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Zé Luis, o meia Giovanni e o atacante Pedro Paulo.
O time que começou o coletivo e deverá sair jogando contra o Villa é: Aranha, Benitez, Jairo Campos e Werley; Carlos Alberto, Zé Luis, Giovanni, Renan Oliveira e Leandro; Muriqui e Pedro Paulo. Na parte final o treinador sacou Giovanni e testou Evandro. a formação reserva teve: Renan Ribeiro, Coelho, Samuel, Cáceres e Júnior; Jonilson, Fabiano, Jataí e Evandro; Marques e Obina.

Nenhum comentário: