sexta-feira, 26 de março de 2010

Na expectativa, Giovanni aguarda definição de Luxemburgo (26/03)

Giovanni pode ser titular contra o Ituiutaba
Daniela Mineiro - Portal Uai


Giovanni pode ter a primeira oportunidade no time titular do Atlético. No treino desta sexta-feira, o meia começou o coletivo na equipe principal, mas, no finalzinho, foi substituído por Renan Oliveira. Se for mesmo o escolhido do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida diante do Ituiutaba, neste domingo, o atleta garantiu que está pronto para ajudar o grupo. "O professor optou por mim no começo do treino. Depois ele me trocou pelo Renan Oliveira, mas estou tranquilo. Venho treinando forte o tempo todo e, se ele optar por mim no jogo, estou preparado para ajudar o Atlético". Promovido ao profissional em janeiro deste ano a pedido de Luxemburgo, Giovanni, de 20 anos, só atuou uma vez. Ele entrou no lugar de Evandro na partida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Para se firmar na equipe titular, o meia afirmou que vem se esforçando muito nos treinamentos e que está melhorando gradativamente. "Estou melhor a cada dia. Tanto no relacionamento, quanto na parte técnica e física. Agora é dar continuidade no trabalho para, quando a chance aparecer, poder agarrar com unhas e dentes".

Nenhum comentário: