terça-feira, 30 de março de 2010

29 de março de 2010 • BilheteriaFutebol Profissional • Comissão TécnicaFutebol Profissional • CompetiçõesFutebol ProfissionalGaloFutebol Profissional • Jogos
Copa do Brasil: Luxemburgo convoca a Massa para quinta-feira


Ressaltando a importância do apoio do torcedor atleticano, o técnico Vanderlei Luxemburgo convocou a Massa para o jogo desta quinta-feira, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h30, no Mineirão.
De acordo com o treinador, a torcida do Galo é o centroavante da equipe e tem que mostrar sua força neste momento de confrontos decisivos.
“É importante, agora, o torcedor do Atlético, que é fiel, continuar sendo o centroavante da equipe. Vamos jogar jogos decisivos a partir de quinta-feira, todos eles, para continuarmos em busca de conquistas. É importante o torcedor ser mesmo o centroavante, atuar junto com a equipe e entender que a ajuda dele é fundamental”, destacou Luxemburgo.
“Então, que o torcedor possa comparecer em grande número na quinta-feira, incentivar, participar 90 minutos junto com o time, que está preparado para corresponder”, completou o técnico.
A venda de ingressos para a partida contra a equipe catarinense recomeça nesta segunda-feira. Clique aqui para obter mais informações sobre a venda antecipada.Comentários [0]

Nenhum comentário: