quarta-feira, 24 de março de 2010

Diego Tardelli: 'A hora que começou a ficar bom, terminou' (24/03)

Daniela Mineiro - Portal Uai

A partida entre América de Teófilo Otoni e Atlético, suspenso no dia 3 passado por causa da chuva, foi, enfim, encerrada nesta quarta-feira. Foram 25 minutos de jogo e o placar acabou ficando mesmo em 2 a 2. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Diego Tardelli lamentou o pouco tempo de jogo.
"A hora que começou a esquentar, que começou a ficar bom, terminou. Mas o empate é bom para a gente. Jogamos fora de casa, dentro dessas condições que se criou. A gente tentou, mas com um jogador a menos é difícil, mas tivemos duas oportunidades".
Tardelli teve duas boas chances de gol. Na primeira, a bola parou nas mãos do goleiro Fábio Noronha. Na outra, no último minuto de jogo, a bola explodiu no travessão.
O goleiro Aranha também lamentou o tempo curto de jogo para se construir a vitória. "Muito corrido. Mais difícil para nós, porque a responsabilidade maior era nossa. A cobrança maior era em cima do nosso time, então a gente procurou marcar bem e atacar. Tivemos oportunidade, mas 25 minutos foi pouco".

Nenhum comentário: