segunda-feira, 22 de março de 2010

Pedro Paulo quer mostrar serviço para Luxemburgo no Galo Publicada em 20/3/2010 às 15:49

Atacante foi o escolhido para substituir Obina neste domingo

LANCEPRESS!
O atacante Pedro Paulo foi escolhido para atuar na vaga de Obina, poupado do confronto contra Villa Nova, neste domingo. O jogador participou de todo o coletivo deste sábado e deixou uma boa impressão pela boa movimentação em campo.
Nesta temporada, ele atuou apenas no amistoso contra o Araxá, no dia 20 de janeiro. A última partida válida por uma competição foi na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no dia 14 de novembro do ano passado, quando o técnico ainda era Celso Roth.
Diante do Leão do Bonfim, ele quer mostrar serviço e colocar na cabeça do comandante alvinegro que está no grupo para ajudar diretamente e não apenas para completar treinamentos.
- A oportunidade chegou e estou pronto para agarrá-la. Quero mostrar meu valor, deixar claro ao professor Vanderlei que tenho condições de estar no grupo e ajudar o Atlético na conquista dos títulos ao longo da temporada - disse Pedro Paulo.
Como não tem recebido muitas oportunidades nos últimos anos, o último gol do atacante foi no dia 9 de novembro de 2008. Na ocasião, Pedro Paulo balançou a rede do Vitória e deu o trinfo ao Alvinegro por 1 a 0, no Barradão. Ele garante que está com saudade de comemorar.
- A ansiedade por voltar a fazer gol é muito grande. É verdade que não tenho jogado muito, mas a vontade é grande e espero que saia diante do Villa Nova.

Nenhum comentário: