quarta-feira, 24 de março de 2010

Zé Luís destaca que mudanças na escalação não alteraram o padrão do Galo Atualizado em 22/03/10 - 08h25

Vanderlei Luxemburgo diz que entrosamento do grupo é fruto dos três meses de trabalho: ‘Não fossem as lesões, estaríamos num estágio melhor’

Marcelo Machado Belo Horizonte

Além de Correa, Ricardinho e Diego Tardelli, vetados pelo departamento médico, o Atlético-MG não contou com outros titulares – como o lateral Júnior e o volante Fabiano – no jogo em que derrotou o Villa Nova por 3 a 1, domingo, em Nova Lima, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.
- O importante foi que ele (Vanderlei Luxemburgo) trocou alguns jogadores, poupando para o jogo de quarta-feira, e a equipe manteve o rendimento, manteve uma postura boa, e isso nos deixa feliz, porque na reta final vamos precisar de todos – afirmou o volante Zé Luís.
De fato, o técnico do Galo poupou alguns jogadores por conta do complemento do jogo contra o América, de Teófilo Otoni, na quarta-feira. Decisão que o treinador tomou com segurança.
- Já são quase três meses (de trabalho), (os jogadores) já estão se conhecendo bastante. Dá para você fazer alguma mudança sem a equipe sentir muito – comentou o técnico.
Mas Luxemburgo acredita que a equipe poderia estar rendendo ainda mais, não fossem as baixas sofridas por motivo de lesão nas últimas semanas.
- Já era para estarmos num estágio melhor. Mas com lesão de jogador, o time fica desequilibrado. O Zé Luís, por exemplo, vai começar a entrar em ritmo só agora. Aí, o Fabiano estava lesionado, sai o Tardelli lesionado, sai o Correa lesionado. Fica quebrando o ritmo. Com a sequência, acho que as coisas vão melhorar – espera o treinador.

Nenhum comentário: