segunda-feira, 22 de março de 2010

20 de março de 2010 • Galo


Camisa de treino se esgota pelo 4º dia consecutivo
A nova camisa de treino do Atlético se esgotou pelo quarto dia consecutivo na Loja do Galo. O fabricante está se esforçando bastante para atender a demanda dos torcedores e a próxima remessa da camisa deverá chegar nesta terça-feira, como explica o gerente da Loja do Galo de Lourdes, Alexandre Andrade.
“A venda dos uniformes um e dois está indo além da nossa expectativa, mas a gente já tinha preparado um estoque muito grande dessas duas camisas. O que me causou espanto foi a demanda pela camisa de treino. A procura está realmente impressionante e devemos receber o próximo lote na terça-feira”, comentou o gerente.
“A loja ficou lotada e chegamos a ter mais de cem clientes por volta das 12h. Tive até que pedir calma a eles para que todos pudessem ser atendidos”, completou Alexandre.
Também impressionado, o proprietário da Loja do Galo da Savassi, Fred Albuquerque, relata a grande procura pela camisa de treino.
“Recebi o primeiro lote da camisa de treino ontem à tarde e elas se esgotaram antes do meio-dia de hoje. A procura tem sido enorme”, disse Fred Albuquerque

Nenhum comentário: