quarta-feira, 24 de março de 2010

Ataque do Atlético-MG é o terror das defesas Publicada em 23/3/2010 às 11:30

Dupla volta a jogar junto para aterrorizar as defesas adversárias (Crédito: Gil Leonardi
A dupla do Galo é uma das melhores do Brasil


Se a fase já tem sido para lá de boa para Obina, nesta terça-feira pode ficar ainda melhor com a volta de Diego Tardelli. O artilheiro do Atlético em 2010 com 12 gols voltará a ter como parceiro de ataque o goleador que deixou sua marca 42 vezes em 2009.
Depois de ficar fora dos últimos quatro compromissos por conta de lesão, Tardelli está totalmente recuperado e voltará a campo justamente contra o adversário e no local em que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. O América/TO, em Teófilo Otoni, verá a dupla atleticana ser reeditada.
Até se machucar, Tardelli não vinha tão bem em termos de gols. A explicação é fácil de ser entendida.
Com a chegada do Anjo Negro, Diegol deixou de ser a referência e passou a atuar mais longe da área, como segundo atacante e passou a atuar mais como garçom.
Com os dois em campo como titulares, Obina marcou nove gols em três partidas. Sem Tardelli, os números diminuíram considera velmente para três gols em quatro jogos. Enquanto o adversário prende a marcação no homem que mais fez gols no futebol brasileiro no passado, a bola sobra para o candidato a herdar esse posto na atual temporada.
– A fase estámuito boa para mim neste começo de ano pelo Galo. Tudo que eu tenho tentado vem dando certo e eu espero que continue assim.
Quero sempre ajudar o Atlético a vencer as partidas porque temos objetivos a serem alcançados nesta temporada. Tenho sido muito feliz nas conclusões e feito gols importantes para o time – disse Obina.
Com Tardelli ao seu lado em campo, Obina marcou 12 de seus nove gols desde que vestiu a camisa alvinegra

Nenhum comentário: