Estado de Minas
Uma vitória sobre o Ipatinga, sábado, será fundamental não só para o Atlético ganhar algumas posições na classificação. Os jogadores acreditam que um triunfo pode despertar, novamente, a confiança do torcedor, que sempre foi o principal trunfo contra os adversários.
Diante da campanha ruim no ano do centenário atleticano, a massa, desiludida, abandonou o alvinegro. Deixou de ir ao Mineirão em protesto contra a falta de resultados e títulos. A equipe, porém, espera que no Vale do Aço seja diferente. O Ipatingão também é considerado a casa do Galo, devido à grande torcida que o clube tem no Vale do Aço. Mas, com a má campanha, é difícil prever se o Atlético terá o mesmo apoio de partidas anteriores jogadas no estádio.
Independentemente disso, o time tem de fazer sua parte, segundo o zagueiro Leandro Almeida, confirmado como titular ao lado de Marcos. Conter o avanço dos adversários é a principal função do defensor. Mas ele espera pôr fim a um jejum de 18 jogos sem fazer gols e marcar contra o Tigre.
Leandro fez seu último gol na temporada justamente na vitória por 4 a 2 sobre o Ipatinga, no turno do Brasileiro. “Já faz um tempo que não marco gols e tenho feito um trabalho específico para zagueiro. Mas, se pintar uma oportunidade em bola parada, com certeza estarei lá na frente para finalizar”, promete o jogador, que deu um susto na comissão técnica durante o coletivo de ontem pela manhã. O atleta saiu de campo com uma leve entorse no tornozelo esquerdo. Mas fez tratamento com gelo e treinou normalmente à tarde. Caso semelhante ao do volante Márcio Araújo, que levou uma pancada no pé direito.
INGRESSOS
A venda de ingressos começa hoje. O torcedor da capital terá apenas 1 mil bilhetes, na sede do clube, no Bairro de Lourdes. O preço é R$ 20.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário