quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Atlético agora tem dois diretores de futebol? (24/09)

Paulino e Faria: quem decide?
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


As renúncias do presidente Ziza Valadares e de seus quatro vices parecem ter instaurado um quadro de desencontro de informações no Atlético. O ex-presidente Afonso Paulino revelou ter sido convidado para assumir o comando do futebol, com o diretor Alexandre Faria sendo deslocado para trabalhos burocráticos na sede.
“Ele (Alexandre Faria) vai para a sede. Não vejo necessidade da presença dele aqui no CT. Com duas pessoas na mesma função, às vezes, as idéias não coincidem”, disse Afonso Paulino. Na tarde de terça-feira, Faria estava presente na Cidade do Galo. Em entrevista ao Jornal Aqui, o ex-presidente chegou a dizer que Alexandre Faria já teria se desligado do clube.
Porém, o presidente do Conselho Deliberativo, João Batista Ardizoni, disse que não é bem assim. Segundo Ardizoni, que responde pelo Atlético até a marcação de novas eleições, Afonso Paulino, em reunião com conselheiros, se ofereceu espontaneamente para ajudar a gerir o futebol do clube, sem cargo definido.
“Foi numa reunião com os presidentes das comissões do Conselho, que aceitaram a espontaneidade do Afonso. Ele não tem cargo. Como ex-presidente e conselheiro grande-benemérito, está ajudando, dando uma força”, disse.
Ardizoni também disse que Alexandre Faria segue com suas funções no Galo: “O Alexandre vai inclusive representar o Atlético em uma reunião na Federação”, destacou.

Nenhum comentário: