terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ardizoni comenta candidatura de Kalil no Galo Publicada em 30/9/2008 às 12:22

Ardizoni deve lançar o edital das eleições na próxima sexta-feira

LANCEPRESS!
Contactado pela reportagem do LANCENET!, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, João Baptista Ardizoni, comentou sobre alguns assuntos da entrevista concedida pelo candidato à presidência do clube, Alexandre Kalil.
O atual presidente do Conselho se mostrou muito tranqüilo e quis evitar qualquer tipo de polêmica.
Ardizoni explicou que ainda não havia tomado conhecimento de todas as declarações de Kalil, mas garantiu que ficou sabendo da possibilidade de sua candidatura ao cargo.
– Soube que ele lançou a sua candidatura. E espero que ele tenha sorte – afirmou Ardizoni.
Sobre a reunião marcada para votar a aprovação ou não do novo estatuto do clube, na quinta-feira, Ardizoni rebateu a declaração de Kalil.
– Ele esteve na presidência do Conselho durante oito anos. Por que ele não resolveu isso? – declarou.
Segundo Alexandre Kalil, a votação não pode ocorrer pois fere o Código Civil brasileiro, já que o mesmo prevê uma Assembléia Geral para realizar a votação.
De acordo com Ardizoni, o novo estatuto começou a ser feito quando Alexandre Kalil ainda presidia o Conselho Deliberativo do clube.
– Não me lembro bem, mas foi ele ou o vice dele, Manuel Saramago, que nomeou a comissão que fez o novo estatuto. E é, inclusive, uma comissão formada por pessoas muito boas – afirmou.
Ardizoni deve lançar o edital das eleições na próxima sexta-feira. Um dia antes, os conselheiros do clube terão uma reunião na sede para discutir um novo estatuto para o Atlético.

Nenhum comentário: