sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Trio de volantes do Galo precisa melhorar passes Publicada em 26/9/2008 às 14:56

Rafael Miranda faz parte do trio de volantes intocáveis do Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi
Treinador atleticano acredita que os volantes devem ter um bom passe


LANCEPRESS!
O treinador Marcelo Oliveira, que mantém o trio de volantes formado por Rafael Miranda, Márcio Araújo e Serginho como base do meio-de-campo alvinegro, reconhece que há alguns aspectos para os jogadores aperfeiçoarem.
– Eles já fizeram boas partidas. São jogadores que precisam caprichar um pouquinho mais no passe, que é um aspecto que eles têm uma maior dificuldade. Com o Rafael, ficando mais, protegendo a zaga, eu posso alternar o Márcio com o Serginho na saída e usá-los como elemento surpresa. São jogadores rápidos, com bom potencial de marcação – declarou Marcelo Oliveira.
O trio atuou junto pela primeira vez na vitória contra o Sport, por 2 a 1, em jogo disputado no Mineirão, sob o comando de Marcelo Oliveira.
De lá para cá, os três ajudaram o time com gols em três oportunidades. Contra Santos e São Paulo, Márcio Araújo deixou a sua marca. Na partida contra o Atlético (PR), foi a vez de Serginho, em uma partida memorável, marcar o seu. Rafael Miranda, o volante da contenção, é o único que ainda não marcou gol.
Para Serginho, o trio com Rafael e Márcio funciona.
– Se você for olhar, alguns gols sempre têm a participação minha ou do Márcio. A gente chega sempre para tentar ajudar o ataque também – declarou o jogador.

Nenhum comentário: