terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ardizoni entre a crise política e a financeira (23/09

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Em meio à crise política, em ebulição com a renúncia do presidente Ziza Valadares e com a recusa dos quatro vices em assumir o cargo, o presidente do Conselho Deliberativo João Batista Ardizoni precisa dividir suas atenções com a crise financeira do Atlético.
Ardizoni, que no momento responde pelo clube, passou toda a terça-feira reunido com conselheiros em busca de soluções para o pagamento dos salários, vencidos no começo da semana. “Têm algumas situações da área administrativa que precisam ser cuidadas. Hoje, por exemplo, cuidei do problema dos salários. Espero resolver isso no máximo até sexta-feira”, disse o presidente do Conselho. A folha de pagamento do Galo ultrapassa R$ 1,5 milhão.
João Batista Ardizoni ainda aguarda a oficialização da renúncia do vice Gil César Moreira de Abreu - Renato Salvador, Roberto Vasconcellos, Ronaldo Vasconcellos já protocolaram as renúncias - para marcar a data de novas eleições para presidente. Gil César foi procurado pela reportagem, mas não atendeu às ligações.
Entre os candidatos ao cargo estariam Alexandre Kalil e Sérgio Bias Fortes, filhos dos ex-presidentes Elias Kalil e Walmir Pereira, respectivamente, e Itamar Vasconcelos, derrotado nos quatro últimos pleitos.

Nenhum comentário: