sábado, 27 de setembro de 2008

Capitão atleticano quer time focado na vitória Publicada em 27/9/2008 às 17:10

Zagueiro Marcos espera que jogadores do Galo se concentrem apenas no jogo (Crédito: André Brant)
Marcos acredita que jogadores do Galo precisam esquecer política


LANCEPRESS!
Além da indefinição da data para as novas eleições para a presidência do clube, o Atlético-MG ainda vive problemas de salários atrasados.
Sem levantar nenhum tipo de polêmica, o capitão Marcos acredita que os jogadores necessitam apenas de concentração para vencer o Figueirense, neste sábado, no Mineirão.
– Existe um ponto de interrogação, sim. Ainda não sabemos como ficará o futuro do clube ou quem será o novo presidente. Há também o ponto de um ou outro jogador perguntar sobre salário. Mas a diretoria tem dado explicações quanto a isso. O nosso objetivo é estar focado no jogo de jogo. Nós temos de fazer os nossos resultados dentro de campo, para que as pessoas da parte administrativa tenham a tranqüilidade para organizar o clube fora das quatro linhas – afirmou Marcos.
O zagueiro disse ainda que o time precisa vencer o jogo contra o Figueira para crescer para as partidas diante de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro.
– Enfrentaremos equipes que estão na ponta da tabela. Se conseguirmos fazer o nosso dever de casa, teremos mais tranqüilidade para as outras partidas – analisou o capitão.

Nenhum comentário: