quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Juninho está confiante para retornar 24/09/2008 | 20:54


Da Assessoria de Imprensa Confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Figueirense, neste sábado (27), no Mineirão, o goleiro Juninho está confiante de que poderá ajudar o Atlético a conquistar mais uma vitória. O arqueiro, que atuou pela última vez em 22 de junho, na derrota por 2 a 1 para o Náutico, em Recife, espera marcar sua volta ao time com a conquista dos três pontos.“Desde quando deixei a equipe, venho buscando meu espaço e não parei de trabalhar. O mais importante foi a perseverança e, agora, é trabalhar para evitar os gols. Também quero dar alegria para essa torcida, que grita meu nome durante os jogos. Tenho que, pelo menos, corresponder à altura da confiança desses torcedores”, disse o arqueiro. Juninho garantiu que está preparado para voltar à equipe e que o período sem atuar não irá representar problema em relação a ritmo de jogo. “Tenho que estar confiante. Quando vim para o Clube no ano passado, estava há mais de três meses sem jogar e ainda havia feito uma cirurgia. Então, acho que é confiança. Se tiver confiança dentro de campo, não há problema”, concluiu o goleiro.

Nenhum comentário: