sábado, 27 de setembro de 2008

Jogadores lamentam o resultado e a retranca catarinense (27/09)

Renan lamentou chances desperdiçadas
Leandro Mattos - Portal Uai


A retranca armada pelo Figueirense foi a explicação preferida dos jogadores do Atlético para o empate sem gols no Mineirão, neste sábado, diante da equipe de Mário Sérgio.
Para Marques, os catarinenses conseguiram o que queriam em Belo Horizonte. “Foi um jogo muito difícil. O Figueirense veio para levar um ponto e conseguiu êxito na proposta de jogo dele. Criamos até algumas oportunidades, mas não tivemos aquela chance realmente clara assim para definir o jogo, que foi muito truncado. Agora é levantar a cabeça, pois temos mais jogo no sábado”, disse o atacante, se referindo ao difícil duelo contra o Palmeiras, fora de casa, no próximo sábado.
O capitão Marcos disse que o Galo também ficou devendo nos arremates. “Defendemos bem, saímos para o jogo, mas quando chegamos no último terço do campo faltou a diferença, que é a jogada de qualidade para conseguirmos fazer o gol. Isso não foi possível hoje (sábado) e por isso esse amargo 0 a 0”, destacou. O zagueiro também lembrou da postura defensiva do Figueirense: “Criamos oportunidades, mas enfrentamos um time que veio para o Mineirão para se defender. Foi muito ruim, pois deixamos de somar mais dois pontos”.
O jovem Renan Oliveira afirmou que o Alvinegro até criou algumas chances, mas foi infeliz nas conclusões. “Não fizemos o que podíamos dentro de casa para encostar no grupo de cima. Infelizmente nós tentamos, mas não deu. Criamos várias oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol”. (LM)

Nenhum comentário: