terça-feira, 30 de setembro de 2008

Capitão Marcos aprova atuação da defesa do Galo Publicada em 30/9/2008 às 14:31

LANCEPRESS!
O desempenho da defesa do Atlético-MG, que passou em branco contra o Figueirense, deixou o capitão Marcos satisfeito. A partida contra o time catarinense marcou a volta do goleiro Juninho ao time.
– Nosso time defendeu bem. O Juninho foi solicitado apenas duas vezes e acabou tendo sucesso. Mas um time que quer vencer precisava agredir mais o adversário – declarou o zagueiro atleticano.
O Atlético-MG não ficava uma partida sem tomar gol há cinco rodadas. Neste período, com Edson como titular, a equipe sofreu 11 gols. Antes, o antigo titular havia terminado a partida contra o Atlético-PR invicto. Este foi o único jogo no qual Edson não sofreu gol desde que ele havia assumido a titularidade, no primeiro turno da competição nacional.
Já o goleiro Juninho, conseguiu este feito pela terceira vez. Na primeira parte do Brasileirão, ele passou em branco contra Fluminense e Portuguesa, no Mineirão.
A defesa alvinegra é a quinta mais vazada do Campeonato Brasileiro, com 45 gols sofridos.
Preocupado com a seqüência difícil para o Atlético-MG nas próximas rodadas, Marcos ressaltou que as marcas negativas devem ser deixadas de lado e que a equipe tem de jogar todas as partidas para vencer.
– Mesmo mal, vamos ter de buscar a vitória. Jogar para empatar não basta. Vamos ter de jogar muito melhor do que jogamos contra o Figueirense – afirmou o capitão da equipe alvinegra.
Na próxima partida, o Atlético-MG joga contra o Palmeiras, no Palestra Itália. A equipe de Luxemburgo é dona do melhor ataque do Brasileirão, ao lado de Flamengo e São Paulo. Os três times já balançaram as redes adversárias 43 vezes em toda a competição nacional deste ano.

Nenhum comentário: