quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ziza se diz ameaçado, mas não deixa o Galo (20/08)

Ziza: 'Reafirmo: vou cumprir integralmente o meu mandato'


Alvo de carta anônima, que ameaça sua família e exige sua renúncia, presidente ratifica que vai cumprir seu mandato no clube





O presidente do Atlético, Ziza Valadares, revelou ter encontrado, na terça-feira à noite, na garagem de sua casa, uma carta anônima com ameaças a ele e a seus familiares. O autor exige a renuncia do dirigente até esta sexta-feira. Em nota oficial, Ziza assegura que vai cumprir seu mandato, que termina em dezembro de 2009.
A carta, assinada ao final apenas por “Torcida Atleticana”, e divulgada no site do clube, informa que a casa de Ziza Valadares vem sendo vigiada durante todo o dia. A pessoa alerta ainda não se tratar de um amador. “Você tem até sexta-feira, dia 22/08/2008, para renunciar do cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro ou começarei a machucar as pessoas que você mais gosta”, ameaçou.
O autor da carta exige ainda as saídas do clube de Hissa Elias Moisés (assessor do presidente do Galo) e de Alexandre Faria (diretor de futebol).
Em nota oficial, Ziza Valadares disse ter levado “o conhecimento do fato, de forma pessoal, às autoridades, entre elas o Governador do Estado, o Secretário de Estado de Defesa Social, o Procurador-Geral do Estado e o Comandante-Geral da Polícia Militar. Foram receptivos, estão atentos e tomando as providências necessárias”. (Editado por Rodrigo Fonseca)
Leia trechos da carta anônima
"Eu acredito que quando você aceitou assumir a presidência do Clube Atlético Mineiro as suas intenções eram as melhores. Porém, você parece ter sido corrompido e hoje faz a mesma coisa que condenava no início. Está na hora de você renunciar pelo bem do Clube Atlético Mineiro e da sua própria família"
"Há algumas semanas eu estou vigiando sua casa durante todo o dia. Sei dos seus horários, da sua esposa Vânia, dos seus filhos...Não sou um amador. Estudei todos os passos da sua família e agora estou te dando um recado: Você tem até sexta-feira, dia 22/08/2008, para renunciar do cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro ou começarei a machucar as pessoas que você mais gosta".
"E não se esqueça que devem se desligar também o Hissa Elias Moisés e o Alexandre Faria. Caso você não entenda esse recado e decida seguir em frente, você conhecerá o que é viver um INFERNO."
"E não se preocupe, porque caso você renuncie nada acontecerá a você ou a sua família. Não tenho interesse em prejudicá-lo. Tenho interesse sim pelo bem do Clube Atlético Mineiro"
Até sexta-feira,Torcida Atleticana

Nenhum comentário: