terça-feira, 26 de agosto de 2008

Coletivo mostra time cheio de alterações (26/08)


Luís Gustavo vai ocupar a lateral esquerda

Para pegar o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, Galo não terá três jogadores vetados pelos médicos e outro poupado devido ao desgaste


O volante Rafael Miranda, o armador Petkovic e o atacante Marques foram vetados pelo departamento médico do Atlético para o confronto desta quarta-feira, no Mineirão, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Alem deles, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar o zagueiro Marcos da partida.
Marques sentiu uma dor no joelho direito durante o jogo passado contra o Atlético Paranaense, pelo Brasileirão. Já Petkovic não atuou nessa partida por causa de uma inflamação na região do quadril. Por fim, Rafael Miranda está com dores musculares.
No coletivo desta terça-feira, Marcelo Oliveira armou o Galo para pegar o Botafogo. Quem não começou entre os titulares foi o volante Márcio Araújo. Ele entrou na equipe somente na segunda parte do treino, no lugar de Renan.
A vaga de Marcos foi ocupada por Vinícius. Denílson substituiu Rafael Miranda. Lenílson foi mantido no lugar de Petkovic. E Pedro Paulo, recém-promovido das categorias de base, formou a dupla de ataque com Jael. A lateral esquerda ficou mesmo com o jovem Luís Gustavo, outro vindo da base.
O time do coletivo foi: Edson; Mariano, Leandro Almeida, Vinícius e Luís Gustavo; Denílson, Renan (Márcio Araújo), Serginho e Lenílson; Jael e Pedro Paulo.
Também foram relacionados: Juninho, Gedeon, Tchô, Castillo, Raphael Aguiar, Welton Felipe e Yuri.
Como perdeu o confronto de ida, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, o Atlético precisa agora derrotar o Botafogo por 2 a 0 ou três gols de diferença. Um novo 3 a 1 leva a definição para as cobranças de penalidades.

Nenhum comentário: