quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Revoltados, torcedores invadem sede do Galo (28/08)

Revoltados com os fracassos do time na temporada, quatro torcedores invadiram, por volta das 13 horas, a sede administrativa do Atlético, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.
Eles arrombaram a porta da ante-sala da presidência do clube e quebraram uma mesa de vidro, uma computador, além de objetos. Nenhum funcionário foi ferido.
Segundo o capitão Vitor, da 5ª Companhia da Polícia Militar, com a ajuda do circuito interno de tv, os invasores já foram identificados. “São todos integrantes da Galoucura”, disse o militar, sem adiantar os nomes. “Registrando o boletim de ocorrência, vamos até os infratores, que já são conhecidos, e, localizando-os, vamos trazer porque eles estão em fragrante de delito”, acrescentou.
Ainda segundo o capitão Vitor, no momento da invasão, não havia segurança na sede do clube: “O acesso onde aconteceu esse vandalismo é relativamente fácil. Na hora, o responsável pela segurança do Atlético não estava presente. Eles entraram na primeira sala à esquerda subindo o corredor, quebraram uma mesa de vidro, um terminal de computador e alguns objetos. Jogaram a mesa para cima e saíram imediatamente da sede”.
A ocorrência foi encaminhada para a Terceira Delegacia de Polícia, no Barro Preto.

Nenhum comentário: