domingo, 24 de agosto de 2008

Serginho comemora gol de placa e grande atuação 24/08/2008 | 21:37

Da Assessoria de Imprensa Destaque do Atlético na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo (24), no Mineirão, o volante Serginho abriu caminho para a vitória com um gol de placa aos 25 minutos do primeiro tempo. No lance, ele passou por dois adversários e driblou o goleiro antes de tocar para o gol. “Fico muito feliz de ter feito meu primeiro gol na equipe profissional e devo isso muito ao Marcelo Oliveira, que vem me dando oportunidade e confiança para que eu faça o meu trabalho e ajudar o Atlético. Estou bastante satisfeito por ter contribuído para o grupo conquistar essa grande vitória”, destacou o meio-campista.Além do golaço, Serginho deu o passe para Marques fazer o terceiro gol e ainda realizou outra grande jogada que Jael não conseguiu concluir em gol.

Nenhum comentário: