terça-feira, 26 de agosto de 2008

Galo não terá quatro titulares contra o Botafogo Publicada em 26/8/2008 às 17:52

Rafael Miranda é um dos quatro desfalques do Galo (Crédito: André Brant)


Rafael Miranda, Marques e Pet estão lesionados e Marcos é poupado





LANCEPRESS!
O Atlético-MG não terá quatro titulares contra o Botafogo para a partida desta quarta-feira, às 22h, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O volante Rafael Miranda, o armador Petkovic e o atacante Marques foram vetados pelo departamento médico e o zagueiro Marcos foi poupado pelo treinador Marcelo Oliveira.
Marques sentiu uma dor no jelho direito na partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi substituído pelo jovem Pedro Paulo, recém promovido ao time profissional.
Petkovic reclamou de lombalgia e deverá ser novamente substituído por Lenílson. Para o lugar de Rafael Miranda, Marcelo Oliveira escalou o garoto Denílson.
A lateral-esquerda ficou com Luis Gustavo, outro vindo das categorias de base do Atlético-MG.
No coletivo desta terça-feira, o treinador Marcelo Oliveira escalou o Galo para pegar o Botafogo. Quem perdeu sua vaga no meio-de-campo foi o volante Márcio Araújo. Ele entrou no time somente na segunda parte do treino, no lugar de Renan.
A equipe do coleitvo foi a seguinte: Édson, Mariano, Leandro Almeida, Vinícius e Luís Gustavo; Denílson, Renan (Márcio Araújo), Serginho e Lenílson; Jael e Pedro Paulo.
Os outros relacionados para a partida contra o Botafogo são: Juninho, Gedeon, Castillo, Raphael Aguiar, Welton Felipe e Yuri.

Nenhum comentário: