segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pet e Marques poderão ser baixas contra o Bota Publicada em 25/8/2008 às 19:48

Meia e atacante foram examinados e podem desfalcar o Atlético-MG

LANCEPRESS!
O treinador do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, poderá ter dois problemas para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Eles passaram por uma ressonância magnética nesta segunda-feira e o resultado será conhecido nesta terça.
- O Marques sentiu uma dor no joelho direito que não melhorou até hoje na reapresentação e foi encaminhado para uma ressonância com resultado previsto para esta terça-feira à tarde. O Petkovic persistiu com a inflamação na região do quadril e também foi encaminhado para a ressonância - afirmou o médico do Atlético-MG Otaviano Júnior.
Mesmo se recuperando, Marques e/ou Petkovic poderão ser poupados na quarta-feira. Após a goleada por 4 a 0 contra o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão, Marcelo Oliveira afirmou que pensa na possibilidade de poupar alguns jogadores.
- Vamos analisar com mais calma. Temos alguns atletas muito desgastados, porque vêm jogando seguidamente, num prazo muito curto. São jogadores que correm muito, se desgastam, principalmente os de meio-campo. Vamos buscar a melhor formação para que possamos, se possível, descansar, um ou outro, mas sem perder a nossa estrutura - comentou o treinador.

Nenhum comentário: