domingo, 24 de agosto de 2008

Após ver 'coisa horrível', Ziza vai ao CT fazer cobranças (22/08)

Ziza: 'Vi uma coisa horrível, um time absolutamente desfigurado, nada parecido com o Atlético'


O presidente do Atlético, Ziza Valadares, esteve na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo. Antes do treinamento, o dirigente reuniu os jogadores e a comissão técnica para fazer cobranças. O time empatou na quinta-feira com o Goiás, por 1 a 1, no Mineirão, e segue ameaçado de rebaixamento no Brasileirão. “Estou novamente fazendo essa mesma cobrança à comissão técnica e aos jogadores. Fiquei muito preocupado na minha volta ao Mineirão, pois eu estava suspenso. Vi uma coisa horrível, um time absolutamente desfigurado, nada parecido com o Atlético, até na falta de garra”, disse, em entrevista à rádio Itatiaia. Ziza espera reação imediata da equipe já neste domingo, contra o Atlético-PR, novamente no Mineirão: “Aqui estou para cobrar uma posição mais firme. Temos que caminhar, precisamos ganhar no domingo. Eu sei que o adversário pensa assim também, mas é hora de cobrarmos”. O presidente garantiu que o técnico Marcelo Oliveira esta prestigiado no clube e descartou a troca de comando do time: “Até porque se você for trocar de técnico cada vez que não tiver um bom resultado, as coisas não vão andar normais. Vários times trocaram de técnico e nem por isso as coisas melhoraram. Nós acreditamos no Marcelo. Ele tem a nossa confiança”, disse. O Atlético, aliás, é um dos clubes que já mudou de treinador nesta temporada. Começou com Geninho, passou por Alexandre Gallo e está com Marcelo Oliveira. Sobre a carta anônima, recebida esta semana, exigindo sua renúncia e ameaçando sua família, Ziza reafirmou que entregou o caso às autoridades. Ele ratificou também que não deixa o Galo: “Não é trocando de presidente, e o Atlético já trocou várias vezes no meio do mandato, que se resolve o problema. Muito pelo contrário. Estou resolvendo problemas que infelizmente o Atlético traz de décadas. Não quero acusar ninguém. Mas estou firme e apostando que vamos sair dessa”, disse.

Nenhum comentário: