terça-feira, 26 de agosto de 2008

Marques e Pet são dúvidas contra a Portuguesa Publicada em 26/8/2008 às 19:17

Atacante e meia poderão desfalcar o Galo contra a Lusa, no Brasileirão

LANCEPRESS!
O atacante Marques e meia Petkovic, além de não poderem atuar contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, por problemas médicos, são duvidas para a partida contra a Portuguesa, pelo Brasileirão. Segundo o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, Marques tem mais chances der ser liberado para enfrentar o time paulista.
- Acredito que o Marques, por se tratar de uma problema de contusão apenas, sem um comprometimento maior, deve ter uma recuperação mais rápida. Acredito que para domingo ele deve ter condições de jogo. Já o Petkovic depende muito da resposta que ele nos der ao tratamento fisioterápico e de medicação. A ressonância mostrou que é uma inflamação, não existe comprometimento muscular. Precisamos de uma redução do edema, desse líquido ao redor do tendão, que ocorre quando há a inflamação. Ele permanece como dúvida para o final de semana - afirmou Rodrigo Lasmar.
Outro jogador vetado para o confronto desta quarta-feira é o volante Rafael Miranda.
- Ele está com uma fadiga na panturrilha direita. Já apresentou uma melhora importante, mas ainda não está totalmente recuperado - comentou Rodrigo Lasmar.

Nenhum comentário: