sábado, 30 de agosto de 2008

Entusiasmo e confiança são apostas de César Prates (30/08)

O momento não é dos melhores, mas o lateral-direito César Prates nunca perde o otimismo. E é justamente na confiança e no entusiasmo que o jogador busca motivação para voltar ao time com vitória sobre a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de contusão, ele reaparece na vaga de Mariano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
César Prates, que vinha atuando como lateral-esquerdo até se contundir, admite que não está no melhor da forma, justamente pelo longo tempo de ausência. “É o momento de contribuirmos e a há a necessidade de jogar. Estou à disposição, independentemente do que possa acontecer tanto física como tecnicamente. O que eu mais quero é ajudar o Atlético”, frisou.
O experiente e versátil jogador retomou as atividades no começo da semana, por isso mesmo acredita que poderá sentir um pouco a falta de ritmo. “São cinco treinamentos na semana, depois de 20 dias parado por causa de lesão muscular e espero voltar o melhor possível. Claro que eu não estarei na melhor condição, como eu queria, mas espero a compreensão de todos”, enfatizou.
Apesar do momento difícil da equipe, justamente no ano do centenário, com goleadas sofridas e forte pressão da torcida pela campanha aquém da esperada, César Prates quer incendiar o time e os companheiros com muita vibração e empolgação dentro de campo, neste domingo.
“Mesmo com tudo o que já vivi no futebol há um choque, não tem jeito de evitar isso. Mas eu estava presente, conversando com todos, e nunca vai faltar uma palavra de entusiasmo de minha parte. É preciso sempre demonstrar entusiasmo e apoio, perdendo ou ganhando, e isso o eu que faço”, frisou

Nenhum comentário: