domingo, 24 de agosto de 2008

Os péssimos resultados do Atlético no ano do centenário primeiro levaram a torcida ao desespero, pois desde que começou o Brasileiro teme que se repit

Petkovic fica em tratamento


O Atlético perdeu o armador Petkovic para o jogo deste domingo, às 18h10, no Mineirão, contra o Atlético Paranaense, pela 22ª rodada do Brasileiro. O craque do time foi vetado neste sábado cedo pelos médicos em função de uma lombalgia. Com a baixa, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a entrada de Lenílson.
Na lateral-esquerda, Calisto está de volta, no lugar de Renan, que decepcionou novamente diante do Goiás, na quinta-feira.
O time do treino tático da manhã deste sábado foi Édson; Mariano, Marcos, Leandro Almeida e Calisto; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Lenílson; Jael e Marques.
Também foram relacionados Juninho (G), Vinícius, Gedeon, Renan, Pedro Paulo, Yuri, Raphael Aguiar, Tchô e Luis Gustavo (lateral-esquerdo da base).
Marcelo Oliveira espera que o time reaja positivamente após as cobranças feitas por ele e pela diretoria após o último resultado. "Mais importante que as mudanças do time é a nossa mudança de atitude. Sabemos que a gente precisa lutar mais, ocupar mais espaço, vibrar mais, haver a doação total. Joga o Lenílson na vaga do Pet, eu voltei com o Calisto também, que fez um trabalho de duas semanas mais apurado na parte física e esperamos que esse time seja mais forte, emocionalmente mais equilibrado também", disse.

Nenhum comentário: