sábado, 12 de abril de 2014
Victor quer marcação justa contra o ataque celeste e Galo ofensivo na final
Goleiro foi desfalque contra o Zamora, mas volta ao time na decisão do Estadual
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
12/04/2014 14:22
Atualização:
11/04/2014 18:29Para o goleiro Victor, a estratégia do Atlético é clara para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, na decisão do Estadual, às 16 horas, no Mineirão. Na defesa, atenção total contra o quarteto celeste. No ataque, a velocidade deve ditar o ritmo alvinegro.
Questionado sobre o setor ofensivo rival, Victor destacou que a melhora maneira de anulá-los é com uma marcação justa, que diminua a possibilidade de criação de jogadas mais trabalhadas.
“Cruzeiro tem jogadores de qualidade na frente. Dagoberto, Goulart, Everton e o Julio, que tem jogado. Se deixar pensarem, podem fazer a diferença. É procurar jogar próximo, não deixar pensarem. Temos que ler o jogo para se dar bem”, afirma o camisa 1.
O ataque alvinegro deve ter o retorno de Ronaldinho Gaúcho, recuperado de um inchaço no tornozelo direito. Guilherme, Diego Tardelli e Jô são as outras armas. Para Victor, o Galo deve manter o seu estilo, de muita velocidade, para buscar os gols no Mineirão.
“Não podemos abrir mão daquilo que temos de melhor. Jogar para frente, com velocidade. É a característica da nossa equipe”.
O Atlético precisa de uma vitória para se sagrar tricampeão mineiro. O primeiro jogo terminou empatado no Independência. Novo resultado igual dá o título ao Cruzeiro, que fez a melhor campanha na fase classificatória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário