quinta-feira, 3 de abril de 2014


Tardelli sente fisgada na panturrilha e preocupa para jogo de ida da final mineira
Atacante reclamou durante jogo contra o Santa Fe, pela Libertadores
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
04/04/2014 01:26
Atualização:
04/04/2014 01:31
Diego Tardelli foi a baixa do Atlético em Bogotá, na Colômbia. O atacante sentiu fisgada na panturrilha durante o contra o Santa Fe, pela Libertadores, e precisou ser substituído.
“No começo do segundo tempo eu senti uma puxada na panturrilha. Acredito que seja uma câimbra”, disse. “Não estava me sentindo bem, com falta de ar desde o primeiro minuto de jogo. No começo do segundo tempo senti uma fisgada na panturrilha. Vamos ver. O importante é conseguir a classificação. Precisávamos apenas do empate. Estamos no caminho certo.”
Tardelli será reavaliado antes do clássico deste domingo contra o Cruzeiro, pela partida de ida da decisão do campeonato Mineiro.
“Ele se queixou de cansaço no intervalo. Por conta da lesão muscular na semana passada, foi poupado dos treinamentos. No ponto de vista físico, ele se queixou um pouco mais. E no fim do jogo, pediu para sair por conta de câimbras. Vamos aguardar um pouco mais, temos uma viagem longa. O importante é recuperar e hidratar os atletas bem”, disse o médico Rodrigo Lasmar. “Preocupa para domingo. Foi um jogo pesado e o tempo de recuperação é curto. Mas vamos aguardar.”

Nenhum comentário: