terça-feira, 1 de abril de 2014


Diego Tardelli vê equipe mais à vontade para voltar ser o Atlético do ano passado
Alvinegro se prepara para série de jogos decisivos na Libertadores e no Mineiro
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
01/04/2014 08:00
Atualização:
31/03/2014 16:16
Não é só a torcida que espera que o Atlético reencontre o futebol apresentado pelo time em 2013, principalmente no primeiro semestre. Os jogadores também miram esse nível de atuações. Para Diego Tardelli, a sequência decisiva da equipe na Copa Libertadores e no Campeonato Mineiro é o melhor momento para o Galo mostrar seu potencial.
Segundo o atacante, o time já está mais à vontade em campo, com o trabalho do técnico Paulo Autuori se fortalecendo.
“O resultado do trabalho do Paulo está aparecendo. No primeiro jogo da semifinal contra o América mostramos qualidade e nível muito altos. Isso nos deixa mais à vontade. Cada um fazendo sua parte de uma maneira positiva, diferente. Chegamos em um momento em que precisamos jogar bem. Temos que ser o Atlético que foi no ano passado. Esse é o melhor momento, duas semanas decisivas. Vamos mostrar nossa força, nosso elenco e nosso potencial”, diz Tardelli.
Nesta quinta-feira, o Atlético encara o Independiente Santa Fe, na Colômbia, pela Libertadores. Um empate classifica o time às oitavas de final. Mas os jogadores querem a vitória para assegurar a primeira colocação do Grupo 4. Já no domingo o Galo começa a decidir o Estadual com o arquirrival Cruzeiro.
“Temos jogo de classificação, de Libertadores. Depois final contra o nosso rival. Já começa o frio na barriga. Vamos em busca desses objetivos. Primeiramente, a classificação. Depois, pensar no Cruzeiro e tentar o tricampeonato, que há anos não acontece”, diz Diego Tardelli.

Nenhum comentário: