quarta-feira, 2 de abril de 2014
Dátolo diz que Atlético precisa se impor em Bogotá para garantir vaga com vitória
Apesar de vantagem do empate, argentino só pensa na vitória no jogo contra lanterna
Publicação:
02/04/2014 10:57
Atualização:
02/04/2014 12:03
Luiz Martini
Enviado especial a Bogotá
Líder do Grupo 4, o Atlético está a um empate de garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, o argentino Jesús Dátolo não pensa em outro resultado a não ser a vitória no confronto com o Santa Fe, nesta quinta-feira, às 23h, em Bogotá. No desembarque do Galo na capital colombiana, o lateral-esquerdo improvisado ressaltou que a equipe precisa se impor para confirmar a vaga na próxima fase com autoridade.
”O Atlético não pode entrar com pensamento de empatar, tem que entrar com pensamento de ganhar. Eles precisam ganhar para seguir brigando pela classificação. Nós tentaremos jogar nosso futebol para classificar já nesta quinta-feira", comentou Dátolo.
Com oito pontos em quatro jogos, o Atlético precisa apenas de um empate para confirmar a classificação antecipada às oitavas. No caso de vitória, o time de Paulo Autuori garante o primeiro lugar do grupo. Já o Santa Fe é o lanterna da chave, com quatro pontos. Os colombianos contam com apoio da torcida para se manter na briga pela vaga. No primeiro encontro, o Galo levou a melhor no Independência e venceu, de virada, por 2 a 1, com gols de Jô e Neto Berola.
Após desembarcar em Bogotá na noite dessa terça, a delegação do Atlético treina no Estádio El Campín, local do duelo contra o Santa Fe, nesta quarta-feira, às 21h. O técnico Paulo Autuori definiu a equipe no último em Belo Horizonte. A principal novidade é a presença de Guilherme no time titular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário