sábado, 1 de março de 2014


Ronaldinho espera Santa Fe forte e avisa: 'Todos querem vencer o atual campeão'
Camisa 10 do Atlético diz que caminhada pelo título fica ainda mais difícil
Redação - Superesportes
Publicação:
25/02/2014 18:00
Atualização:
25/02/2014 18:05
Vencer uma Copa Libertadores já não é tarefa fácil. Para Ronaldinho Gaúcho, a missão fica ainda mais complicada quando se é o atual campeão do torneio. Afinal, todos querem vencê-lo.
“A dificuldade aumenta. Todos querem vencer o atual campeão, todos querem o lugar do atual campeão. Vai ser mais difícil que ano passado”, afirma o armador, em entrevista coletiva, na Cidade do Galo.
Dificuldade é o que Ronaldinho espera encontrar nesta quarta-feira, contra o Santa Fe, da Colômbia, no Independência. O clube foi semifinalista em 2013, eliminado pelo vice-campeão Olimpia, do Paraguai.
“A gente já tem imagem dos últimos jogos. Jogam mais ou menos como jogavam ano passado. O pessoal que trabalha aqui passa muita informação do time, as jogadas de bola parada. A gente tem essas informações”, afirma o camisa 10.
O raio-x do Santa Fe passado pela comissão técnica alvinegra serviu para mostrar aos jogadores os pontos fortes e fracos do time colombiano. “Uma característica deles, gosta de jogar futebol bem tocado, gosta de posse de bola, tem tudo para ser um grande jogo, nosso time gosta de ter a posse de bola, vai ser uma bela partida”, destaca Ronaldinho.
Para vencer o Santa Fe, o Atlético tem a força do Independência, já demonstrada na Copa Libertadores do ano passado. Foram seis jogos, cinco vitórias e um empate em 2013.
“Esperamos apoio do torcedor que é muito importante, dar seguimento ao trabalho e sair com os três pontos”, afirma o meia.

Nenhum comentário: