sábado, 15 de março de 2014


Bola da vez, jovem atacante Carlos diz que partirá para cima do Boa Esporte no Horto
Jogador da base ganhou a confiança de Paulo Autuori com boas participações no Mineiro
Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:
15/03/2014 13:03
Atualização:
15/03/2014 15:22
Confirmado pelo técnico Paulo Autuori entre os titulares, o jovem Carlos, 18 anos, está pronto para assumir a vaga de Guilherme contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, no Independência. O jogador teve uma conversa com o comandante alvinegro que adiantou que ele deverá atuar pelas laterais no setor ofensivo.
“Ele (Paulo Autuori) disse que vou entrar pelas laterais para marcar muito e quanto estiver com a bola nos pés partir para cima do adversário. Tem também o Marion, que pode iniciar o jogo ao lado de Neto Berola e André”, afirmou.
Carlos demonstrou timidez ao conversar com os repórteres, mas frisou que seu jeito calado, de falas curtas vai mudar dentro de campo com o passar dos jogos, do entrosamento com os companheiros. “ Não falo demais, sou muito tímido e esse é meu jeito. Com o tempo vou perder a timidez. Vamos jogar diante da torcida e vou procurar dar o meu máximo para aproveitar essa oportunidade”, frisou.
Questionado sobre os jogadores experientes que estão no grupo, o jovem Carlos destacou que se espelha em grandes nomes para ser bem sucedido com a camisa alvinegra. “Me espelho em Diego Tardelli e Ronaldinho e o meu ídolo é o Ronaldinho. Já joguei ao lado dele, no ano passado, no empate em 2 a 2 com o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Pode esperar que vou partir para cima mesmo”.

Nenhum comentário: