sábado, 6 de março de 2010

Reserva, autor do gol diz estar sempre pronto para jogar (06/03)

Júnior comemora gol marcado na partida contra o Democrata-GV, pelo Estadual

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Sem Leandro – suspenso –, Júnior foi o titular da lateral esquerda do Atlético neste sábado, na partida contra o Democrata-GV. Capitão da equipe, o jogador marcou o único gol do jogo e garantiu a vitória ao Galo por 1 a 0. Júnior afirmou que, apesar de ser reserva, está sempre pronto para jogar.
"É como o Vanderlei sempre fala. Você tem que estar preparado para as ocasiões que surgem. Hoje surgiu a oportunidade de jogar de titular, mas aqui não temos onze jogadores, mas um grupo forte. Temos que estar sempre preparados e hoje eu estava".
O gol de Júnior saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Marques cruzou para a área, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Muriqui, que rolou para Júnior emendar no canto esquerdo do goleiro. O lateral-esquerdo destacou a felicidade de poder jogar os 90 minutos e ainda marcar o único gol da partida.
"Fico feliz de voltar a vestir essa camisa tão honrada e de jogar o tempo todo, além de fazer o gol".
O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação do lateral. "O Júnior é um jogador que eu gosto muito. Eu o levei do Vitória para o Palmeiras. Disputou e ganhou a Copa do Mundo. Tem muita experiência. E treinou bastante, pois só com nome não vai jogar".
O último gol marcado por Júnior em jogos oficiais tinha sido no dia 16 de setembro de 2009, no empate em 1 a 1 com o Goiás, no segundo jogo da Copa Sul-Americana. Nesta temporada, o lateral balançou as redes no amistoso contra o Araxá Esporte (3 a 1).

Nenhum comentário: