sexta-feira, 12 de março de 2010

Jogadores do Atlético-MG demonstram respeito pelo ‘retardatário’ Caldense 12/03/10 - 10h45 -

Zé Luis espera dificuldades neste sábado
Renan Oliveira lembra que time de Poços vem de vitória por 4 a 0 sobre o Villa Nova. Zé Luís diz que medo do rebaixamento move adversário


Marcelo Machado Belo Horizonte


Adversário do Atlético-MG neste sábado, às 17h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o Caldense ocupa a antepenúltima posição na tabela de classificação do Estadual, com apenas seis pontos ganhos em 21 disputados. A ameaça de rebaixamento é um fato, já que os dois últimos - atualmente Uberlândia e Ituiutaba - caem para o Módulo 2.
A má fase do Caldense, no entanto, não ilude os atleticanos. O meia Renan Oliveira lembra que o time de Poços de Caldas vem de vitória por 4 a 0 sobre o Villa Nova.
- Todo jogo é difícil. A gente sabe a situação do Caldense. É um time que vem de uma vitória de 4 a 0. Não é uma equipe boba. Temos de entrar com seriedade, bem focados na partida, para que não sejamos surpreendidos e possamos conseguir a vitória.
O volante Zé Luís diz que o fato de o Caldense lutar contra o rebaixamento é sinônimo de complicação.
- É difícil. A equipe que está atrás, na briga para não cair, precisa de pontos, de vitória, mas em qualquer circunstância é difícil, porque cada jogo tem uma história por trás. Uns times brigando pela conquista de posição, outros pela classificação, outros para não cair, então não existe jogo fácil. Todos os jogos vão ser muito difíceis e complicados.

Nenhum comentário: