terça-feira, 9 de março de 2010

Delegação que viaja a Teófilo Otoni conta com apenas dez jogadores Atualizado em 09/03/10 - 21h26

Apenas nove poderão entrar em campo nesta quarta-feira para o complemento da partida inacabada contra o América local

Marcelo Machado Belo Horizonte

Além de Vanderlei Luxemburgo e demais integrantes da comissão técnica, a delegação do Atlético-MG que viaja em voo fretado para Teófilo Otoni, às 16h30 desta quarta-feira, será composta por apenas dez jogadores. O detalhe é que apenas nove poderão entrar em campo para enfrentar o América local, às 19h30, no Estádio Nassri Mattar, para os 25 minutos restantes e a conclusão do jogo inacabado da semana passada.
- É uma experiência nova. Ninguém nunca passou por isso – comentou o meia Evandro, um dos atletas que vão compor a minidelegação atleticana.
Os atletas que viajam nesta quarta são o goleiro Aranha; os laterais Coelho e Júnior; os zagueiros Werley, Cáceres e Benítez; os volantes Jonílson e Fabiano; o meia Evandro; e o atacante Obina. O Atlético deve jogar no 4-3-1, com Aranha no gol, Coelho, Werley, Cáceres e Júnior; Jonílson, Fabiano e Evandro; Obina. Outra opção seria o 3-4-1, com o zagueiro Benítez na vaga de Evandro.
O jogo de quarta passada foi interrompido aos 20 minutos do segundo tempo, por conta da forte chuva e das condições adversas do gramado, que ficou alagado. Na ocasião, o Atlético tinha um jogador a menos, por causa da expulsão do lateral-esquerdo Leandro.
Para o restante da partida, o Galo terá dois jogadores a menos em campo, visto que o volante Correa o atacante Diego Tardelli se machucaram e não poderão jogar. Como Vanderlei Luxemburgo já havia feito duas alterações e só tem direito a mais uma, ele vai escalar o meia Evandro ou o zagueiro Benítez na vaga de Tardelli, ficando a vaga de Correa sem reposição.
O regulamento estabelece que apenas os jogadores inscritos para o jogo da semana passada possam participar do complemento da mesma.

Nenhum comentário: