terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vitória renova esperança, mas atletas pedem pés no chão (17/10)



Ricardinho divide bola com Richarlyson na vitória que renovou o ânimo dos jogadores
Daniela Mineiro - Portal Uai
A vitória deste sábado, por 1 a 0, diante do São Paulo, no Morumbi, renovou a esperança do Galo na busca pelo título. O time alvinegro vinha de duas derrotas, mas conseguiu um bom resultado neste sábado. Venceu, fora de casa, um adversário direto na briga pela liderança. Agora, em segundo lugar no Brasileiro, jogadores afastam a euforia.
"O objetivo é buscar um lugar melhor que esse. Mas foi só uma rodada, a gente não pode deslumbrar com o resultado. Foi importante, foi grandioso, mas ainda temos oito rodadas pela frente. Temos que ter essa continuidade", disse Ricardinho.
O meia, que fez sua primeira partida como titular pelo Atlético, destacou a boa atuação da equipe durante a partida. "Conseguimos um grande resultado. Que esse resultado sirva como um ponto importante para o nosso objetivo e não simplesmente uma situação que nós construímos e nos damos como satisfeitos. É importante a gente ter essa consciência. Ganhamos de um time forte, um time que está diretamente brigando pela posição com o Atlético, mas temos que dar continuidade. Vamos comemorar essa vitória, mas já nos preparando para a rodada seguinte, porque daqui para frente, toda rodada é importante".
O goleiro Carini reconheceu a importância da vitória para o Galo continuar na briga pelo título, mas acredita que o jogo contra o Vitória, no próximo sábado, será ainda mais importante. "Uma vitória importante. O São Paulo é um grande time. Agora é continuar trabalhando para o próximo jogo, que será mais importante".


Nenhum comentário: