terça-feira, 27 de outubro de 2009

Renovação com o Atlético está nos planos de Correa (27/10)

Portal Uai
Contratado no final de agosto, o volante Correa precisou de apenas alguns dias para conquistar um espaço no time do Atlético. A boa fase no clube fez o jogador manifestar interesse em prorrogar seu contrato com o Galo. Correa está emprestado ao Alvinegro pelo Dínamo de Kiev até o final de junho de 2010. “O Atlético foi escolhido a dedo, pela campanha que vinha fazendo, pela estrutura que o Leandro Almeida (zagueiro vendido pelo Atlético ao Dínamo) me passou. Me adaptei muito bem e estou muito feliz. Essa parte de negociação deixo na mão do meu procurador. Já houve o contato do Kalil, mas não é fácil, porque existe outra equipe, que é o Dínamo. A vontade é muito grande. Eu não quero tratar disso agora. Estou focado nos sete jogos. Mas claro que seria interessante começar 2010 sabendo que você vai ter a temporada toda para trabalhar e não vai sair no meio do ano. Existe a vontade do Atlético e a minha”, disse Correa, em entrevista ao programa Arena Sportv. Ao final da temporada, o volante espera alcançar as duas metas: “Se juntar o objetivo final, que é ser campeão, e o Atlético se acertar com o Dínamo, seria maravilhoso”.

Nenhum comentário: