sábado, 24 de outubro de 2009

Mais uma chance para Rentería emplacar (23/10)

Daniela Mineiro - Portal Uai

Sem Éder Luís, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth vai começar a partida deste sábado, contra o Vitória, no Mineirão, com Rentería ao lado de Diego Tardelli. Há quase três meses no Atlético, o atacante colombiano participou de 13 jogos, foi titular em seis deles, mas ainda não correspondeu. Agora, com a suspensão de Éder, Rentería tem nova chance para se firmar na equipe.
"Estou feliz e tranquilo. Espero fazer um bom jogo e ajudar a equipe a vencer. Vou jogar novamente no Mineirão de titular e isso me motiva para chegar sábado e dar meu melhor".
Foi justamente no primeiro encontro com a massa, na partida contra o Atlético-PR, que Rentería marcou seu único gol com a camisa alvinegra. Agora, mais de um mês depois, o atacante espera voltar a balançar as redes.
"A saudade de marcar é muita, mas tem que ter muita calma nessa hora. Por enquanto, não me sinto feliz no aspecto de fazer gols, mas estou trabalhando para isso. Quem sabe, sábado eu não consiga".
Rentería destacou a importância da torcida nessa fase final de campeonato e espera encontrar o Mineirão lotado no sábado. "A torcida tem que ir para incentivar o grupo. Sabemos que a equipe vem fazendo uma boa campanha. Precisamos do apoio do torcedor no sábado. Chegar lá e incentivar o jogador para que a gente possa conseguir essa vitória".

Nenhum comentário: